Google+ Cultive o verde: O começo....

sábado, 28 de abril de 2012

O começo....

Neste blog vocês irão acompanhar o antes e depois das plantas e jardins que eu mesma irei cultivar.
Não tenho experiências com plantas, simplesmente gosto muito delas, e para ter mais intimidade com o verde me matriculei em um curso de jardinagem que começo na próxima semana,  para o ponta pé inicial.
Minha intenção neste blog é fazer um diário do passo a passo de minhas experiência e compartilhar com todos vocês, através de fotos, filmes e relatos.
Escolhi cultivar plantas como hobby, para que eu possa me desvincular de toda e quaisquer rotina que faço, sabe aquela coisa nada a ver com o que você faz? 
Pois é!  Cultivar plantas será assim para mim.


Estarei atualizando o blog semanalmente, e que Deus me abençoe e espero contar com o incentivo de todos vocês.


Beijoca.
 

Um comentário:

  1. A natureza é linda por isso cultive o verde mas tem certas pessoas que não fazem isso. Eu só peço cultive o verde.

    Assinado: Carlos - tenho 9 anos

    ResponderExcluir