Google+ Cultive o verde: Chegou meu material ......

sábado, 5 de maio de 2012

Chegou meu material ......

Pessoal,

No dia 02/05 chegou meu material de estudo, recebi tudo certinho pelos correios.
O curso compreende 16 módulos, onde irei aprender desde a analisar o solo, os tipos de plantas e como cuidar e mantê-las lindíssimas.
Estava tão ansiosa para começar que já li todo o modulo 1, e pasmem quanta maldade a gente faz com as plantas sem saber...
Imaginem! Já no 1º modulo descobri o porque aquelas plantinhas (violeta) que eu ganhava nas festas de aniversários ou batizados sempre morriam..... só descobri agora que elas não gostam de água nas folhas e por não saber eu as  matava afogada.   (risos).
Agora elas não morreram mais.

Até a próxima!

 Violeta 
Lene

Nenhum comentário:

Postar um comentário