Google+ Cultive o verde

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Olá Pessoal,

Bom dia!!!

Desculpem-me o período longo de ausência, estive ¨fora do ar¨ para tratar de um câncer de mama que neste mês de Outubro tem sido amplamente divulgado. E estou me recuperando de uma ultima cirurgia ocorrida agora no dia 16/10/2013 e enquanto estou aqui me recuperando irei retomar os hobbies que gosto tanto.

Meninas, quero aproveitar a oportunidade para registrar a importância da conscientização do auto exame das mamas, com o proposito de prevenir esta doença tão séria que tem matado tantas mulheres. Não fiquem apenas SENSIBILIZADAS pelas ações do mês de Outubro e sim CONSCIENTIZADAS.

Câncer de mama, se descoberto no inicio tem cura.  EIS ME AQUI!

Estou preparando um outro blog, para falar com mais detalhes destes assuntos, AGUARDEM.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário